Praia de Ponta do Mel, Turismo, Carnaval, Sertão, Serra e Areia Branca

A praia Ponta do Mel fica Distante 355km de Natal, a belíssima e tranqüila praia de Ponta do Mel abriga um pequeno vilarejo e um farol. Ponta do Mel é um vilarejo e uma praia localizado no município brasileiro de Areia Branca no estado do Rio Grande do Norte. É o único lugar do sertão em que este encontra-se com o mar.

 destino_14

  • O jornal Folha de S. Paulo definiu o lugar como um “vilarejo perdido no tempo, rodeado por falésias coloridas, dunas claras e rosadas, voltadas para o mar potiguar. Sem falar na sua gente simpática e receptiva, cheia de histórias para contar”

Enseada calma, morada permanente de sol, onde o visitante tem uma grata surpresa: além da praia selvagem, o deslizar das barcaças de sal forma uma paisagem imperdível.

  • Margeada pela serra, sertão e litoral, a semi-virgem e quase deserta Praia de Ponta do Mel é a mais importante e uma das mais bonitas da região. Pertencente ao município de Areia Branca, sua paisagem é caracterizada por falésias, dunas, oásis de coqueiros, barcos de pesca, e um povoado pitoresco.

Praias Aqui!

Deixe uma resposta