Praia da Cacimba do Padre, Turismo Radical e Pratica do Surf

A Praia da Cacimba do Padre está localizada na ilha de Fernando de Noronha, no arquipélago de mesmo nome, no estado de Pernambuco, no Brasil. A Cidade de Fernando de Noronha é um belo arquipélago pertencente ao estado de Pernambuco.

Formado por 21 ilhas e ilhotas, o arquipélago ocupa ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a leste do estado do Rio Grande do Norte. A Praia da Cacimba do Padre é uma das mais famosas praias da ilha devido principalmente à sua paisagem deslumbrante e ondas perfeitas para a prática do surf.

Lembre-se que o surfe é uma prática desportiva marítima freqüentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas desportos radicais. Na praia da Cacimba do Padre pode ser ver em algumas épocas do ano campeonatos de surf, reunindo os principais nomes desse esporte do país e do mundo.

Saiba que o Surf é um esporte radical com aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados ao acompanhar o movimento de uma onda do mar sobre uma prancha. Tudo isso na Praia da Cacimba do Padres.

 

Praias Aqui!

Deixe uma resposta