Portobello como era antes – Turismo na Europa

Ainda na Época vitoriana Portobello Road foi construído. Os anos 1850 marcaram o inicio de uma obra de tanto peso turístico e comercial que as pessoas que fizeram parte dessa história jamais podiam imaginar que repercussão teria.

Em 1850, era pouco mais que uma estrada rural de ligação Portobello Fazenda com Kensal Green , no norte e que é hoje Notting Hill , no sul. Muito do que consistia de prados, hortas e terrenos abertos outros.

A estrada finalmente tomou forma fragmentada na segunda metade do século XIX, aninhada entre os grandes novos empreendimentos residenciais de Paddington e Notting Hill. Suas lojas e os mercados prosperaram em servir os habitantes ricos dos crescentes elegante e terraços que surgiram em torno dele, e seus moradores da classe trabalhadora encontraram emprego nas imediações como trabalhadores da construção civil, empregados domésticos, cocheiros mensageiros, comerciantes e costermongers.

Após o Hammersmith and City Railway linha foi concluída em 1864, e Ladbroke Grove estação abriu, e no extremo norte da Portobello Road também foi desenvolvido, e o último dos campos abertos, desapareceram debaixo de tijolo e concreto.

George Orwell viveu em Portobello Road, no inverno de 1927, depois de renunciar como Superintendente Adjunto da Polícia Imperial Indiana na Birmânia.

 

Europa Aqui!

Deixe uma resposta