em Turismo no Mundo

Museu de Maidstone, Kent, Inglaterra Turismo

Turismo na Inglaterra. A Beleza e romantismo. “Os traços medieval do Castelo de Leeds e beleza e sensação romântica da arquitetura fazem dele um dos Britain’s” deve ver “castelos”. Não é tão famoso como o Castelo de Windsor, nem tem o significado histórico de outros castelos da Grã-Bretanha, mas sua presença é incomparável. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

Histórico. Enquanto Castelo de Leeds não desempenham um papel importante na formação do Império Britânico, mas o castelo tem outros atributos históricos.

Maidstone_Museum_panorama

A estrutura original foi uma mansão construída em uma das ilhas do rio Lens por um senhor saxão no século 9. Um nobre chamado Robert de Crevecoeur começou a construção da estrutura de pedra original, em 1119. Até 1278 o castelo havia sido tomado pela monarquia e se tornou a residência oficial de Edward I e Eleanor rainha de Castela, assim como uma fortaleza armada.

Kent é cheia de história e romance. Foi sob seu reinado que a maior parte das adições que fazem do jeito que é hoje foram adicionados. Isto incluiu três alas separadas com os seus próprios entryways, bem como uma ponte levadiça e portão de entrada.

Castelo de Leeds. Aqui é o nosso guia para os dez principais motivos de porque você deve visitar o castelo deslumbrante e fundamentos.
Henry VIII remodelou o castelo para sua esposa, Catarina de Aragão, alterando sua finalidade principal de que a fortaleza de mais de um palácio real. Henry casou com Ana Bolena e, posteriormente, declarou a sua filha, Elizabeth, ilegítima. Devido a isso, seu irmão, Edward VI recebeu a coroa da rainha Elizabeth para o outro e realmente foi preso por um tempo no Leeds Castle, antes de serem libertados e finalmente claming a jogada como a rainha Elizabeth I.

Turismo no Mundo!

Escrever comentário

Comentário