em Cantores

Por Falar em Jessica: Jessica Simpson – Compositora, Cantora e Atriz

Jessica Ann Simpson nascida em Abilene, em 10 de Julho de 1980 compõe e canta fazendo bastante sucesso.  Alimentando a música pop e country e também atriz, sua fama se ostentou na década de 90. Pra não negar a família sua irmã Ashlee Simpson é também cantora. Ja Atingiu sete hits no Top 40 da parada americana da Billboard, e certificação de ouro em dois álbuns, com estes, soma-se mais três com certificação multi-platina na RIAA e recebeu uma indicação ao Grammy por “A Public Affair” na categoria “Melhor Performance Feminina pop”.

Estrelou com seu ex-marido Nick Lachey o reality-show “Newlyweds: Nick and Jessica”, que se tornou a maior audiência de todos os tempos da MTV americana, depois disso, Jessica se tornou uma bem sucedida cantora no cenário musical, e uma mega-celebridade nos Estados Unidos e no mundo.

Conta-se que ela sempre foi muito segura de si mesma em ralação aos namorados… mas como os humoristas retratam perfeitamente (falo do grupo Os Melhores do Mundo), “…a vida é uma caixinha de surpresa”. Não é pra menos, em 2007 ao namorar com um jogador de futebol americano Tony Romo ela foi pega de surpresa: “apaixonou” o que antes não tinha acontecido intensamente. Ela diz se sentir segura ao seu lado e afirma ser o jogador um esteio em sua vida – por isso, não pouco tecnologia no namoro que acontece mais virtual devido às incompatibilidades de agenda.

Se você quiser ouvi-la cantar, abaixo coloquei um vídeo dela cantando e “coitadinha” ela está ralando mesmo arrumando a casa toda, se não fosse tão longe eu iria dar uma “mãozinha” rss. Veja só que dó:

Basta clicar aqui para ver o vídeo

Breve Regresso.

Deixe uma resposta