Polícia Procura Chinesa Que Tira Fotos Sem Roupa em Lugares Público

Peladona de Xangai – Já está famosa pelo a audácia de ficar nua e ser fotografada em vários lugares na Chinesa e ainda não identificada principalmente pela Polícia local que quer por as mãos nela. As imagens já caíram na internet e são enviadas para algumas redes sociais e sem dúvida invadirá toda a internet.

A Peladona de Xangai, também com o nome de “Serial Stripper” já devido a sequencia de fotos em lugares diferentes despertou uma busca pela polícia até agora sem sucesso.

a peladona de xangai

Os internautas ou talvez ela mesma já juntou várias imagens e fez um Hit publicando e atraindo milhares de visualizações chegando até à Rede Social Weibo bem conhecido na China.

O assunto tornou um assunto mais badalado nas redes, nos bares, pois os lugares onde a Peladona de Xangai tira suas fotos são em lugares bem público e bastante conhecido e sempre nas horas escuras da noite. Ela começa com fotos de roupa e aos poucos vai de despindo e tirando as peças até se retratar nua.

serial strepper

Tudo leva a crer que ela não está sozinha, alguém está acompanhando-a nas tiradas das fotos e a dificuldade em encontrar a Serial Stripper é que as imagens saem com o rosto borrado para não revelar sua identidade.