Pisos em Resinas Desenhados, Modelos e Cores

Pisos em Resinas, Pisos Lisos, Pisos Líquidos ou Paulista. Os Pisos de Resinas Desenhados são surpreendentes. Hoje os melhores profissionais em aplicação do Piso de Resina ou Piso Liquido e Paulista, desenvolve e executa pisos decorativos à base de resina de poliuretano de alta resistência química e mecânica.

O piso pode ser composto com uma ou mais cores lisas, ou com diferentes tipos de desenho, como reprodução de logomarcas e desenhos à mão livre, tornando o trabalho exclusivo e personalizado.

O produto de Resinda é de fácil manutenção, não inflamável, impermeável e higiênico já que não possui juntas nem porosidade, o que garante fácil assepsia e manutenção. Tem propriedades de isolante térmico e acústico e pode ser usado em áreas molhadas como cozinhas, banheiros e até como revestimento de piscinas.

É possível ainda aplicá-lo sobre outros pisos já existentes, tais como granito, mármore, porcelanato, granilite, cerâmica ou diretamente sobre concreto. Super rápido, seca após 12 horas. Depois disso, recebe uma camada de tinta PU (poliuretano) que serve como acabamento, além de dar resistência aos raios UV impedindo a alteração das cores.

Resina.jpg

Com espessura de 2 a 4 mm, o piso de resina pode ser usado em escritórios, residências, academias, quadras esportivas, clínicas, brinquedotecas, hospitais, hotéis, escolas, show rooms, espaços públicos, restaurantes, bares, entre outros. A resina pode ser usada para personalizar também outros tipos de superfícies horizontais como tampos, mesas, cadeiras, balcões, execução de tapetes, jogos americanos, porta copos, mouse pad e cartões.

O piso autonivelante Resina Paulista é aplicado no estado líquido sobre contrapisos de cimento alisado. Sua base de epóxi, é composta por resinas de alta resistência química e mecânica.

Piso-Epoxi-Autonivelante-RESINA-PAULISTA.jpg

A Resina dos pisos é a mesma oriunda da mata. Ela é uma secreção formada especialmente em canais de resina de algumas plantas como, por exemplo, árvores coníferas. Numa ferida na casca da árvore, a resina escoa lentamente, endurecendo por exposição ao ar. De outra forma pode ser obtido fazendo talhos na casca ou madeira da planta separadamente.

As resinas sintéticas são polímeros preparados via processos de polimerização por adição ou por condensação. São amplamente utilizadas, na forma de soluções ou dispersões, na produção de tintas (a resina é o veículo responsável pelo brilho e pelas propriedades físicas do filme após a secagem) e adesivos.

Até!

  1. gostaria de saber qto custa o m2 colocado da resina paulista

  2. QTO SAI O CUSTO DO METRO QUADRADO?

  3. quanto custa o m² e quem aplica em salvador/ba?

  4. Gostaria de saber, além de preço por metro quadrado, como aprender a fazer esta aplicação, indicação de cursos para usar profissionalmente.

  5. Entre em contato com nossa empresa