Pirataria Jaraguá: Dr Edemundo (DECOM) entrevistado pela radio 910 AM

www.radiocidade910am.com.br – Dr Edemundo da DECOM foi entrevistado pela radio 910AM sobre as apreensões feitas em Jaraguá devido à pirataria de calças jeans .
A pergunta foi feita sobre o que ele teria a dizer sobre a prisão e soltura de pessoas envolvidas. O Dr Edemundo Dias fez as seguintes observações:

“Nos respeitamos profundamente as instruções do poder judiciário, quando nós ajudamos as operações ai , os mandados de prisão era determinação do poder judiciário, da mesma forma como nós acatamos as determinações do poder judiciário as medidas me parece que foi habeas corpus.Agora o que mais chama a atenção, é a questão é a tentativa de jogar toda a população contra a polícia, contra o ministério público, por que há um sentimento de impunidade em relação a essa prática ilícita. Há uma cooptação do poder público e instituidade políticas e institucionais. Agora, nós vamos continuar fazendo o nosso trabalho.”

O Dr Edemundo Dias afirma ainda que não exista qualquer intenção de prejudicar ninguém especificamente a não ser combater a prática ilícita. Ele ainda diz que parece haver uma prática se tornando cultura na cidade. Assim, o Dr Edemundo entrou com a seguinte proposta:

“Faço essa proposta publicamente aproveitando a oportunidade de estar falando com uma radia que tem um alcance tão grande ai nessa cidade, ou seja, vamos cadastrar todo mundo: representantes comerciais, prefeitura, as instituições estatais – cadastraria todo mundo – todos os comerciantes, ai a gente proporia àqueles informais para entrarem na formalidade com apoio dos empresários, da Secretaria da Fazenda, da Receita Federal, de todas as instituições inclusive do Ministério Público. Assinaria um termo com todos estabelecendo normas e regras para o comercio ai. Não haveria venda clandestina, depósito clandestino, isso traria renda pra cidade e pro município. Então, aquelas pessoas que permanecessem nas atividades ilícitas estariam digamos assim, burlando esse grande acordo… todos os trabalhadores teriam seus direitos trabalhistas, o estado e a prefeitura receberiam seus tributos…”

Essas são parte das palavras do Dr Edemundo da DECOM e pode ser ouvida na íntegra no site da Radio Cidade de Jaragua no link www.radiocidade910am.com.br

Fique Sabendo.

Deixe uma resposta