em Geral

Pirataria em Jaraguá no programa da Hebe Camargo

Delegado DECOM – no programa da Hebe Camargo – Conforme consta as notícias, boatos e afins, a produção da Hebe Camargo teria convidado o Delegado da DECOM – para participar de seu programa na segunda feira. Foi emitido 29 pedidos de prisões e efetuadas 16. O empenho em acabar com a pirataria em Jaraguá teve várias consequências, acertos e erros. As ações começaram este ano e tem o comando da Promotoria juntamente com o Delegado de Polícia local.

Não foi confirmado ainda a presença do Dr.Edemundo Dias no programa e as autoridades de Jaraguá não acha viável que a cidade seja exposta com ênfase na pirataria, uma vez que a maioria dos empresários da cidade são trabalhadores legais e a mesma está em desenvolvimento.

Já no site do SBT no mural de recados da apresentadora HEBE CAMARGO tem uma postagem da Dra Juliana de Almeida conforme transcrito na íntegra a baixo:

“Postada por Juliana de Almeida França em 13/4/2010 – Idade: 37 anos
Jaraguá / GO

Querida Hebe, Soube que você sempre se empenhou na luta contra a pirataria. Sou Promotora de Justiça de Jaraguá-GO, a capital das falsificações. Pelo que sei vc é sócia da Ellus e aqui sua marca também é prejudicada, dentre outras como Lacoste, Morena Rosa, Colcci, Pit Bull, Lilica Ripilica, Tigor, etc… Desde janeiro estamos (eu e o delegado) procedendo a inúmeras operações de combate à pirataria, tendo sido apreendidas cerca de cem mil peças de produtos falsificados e expedidos 29 mandados de prisão. No entanto, como a pirataria aqui virou regra, estamos ameaçados de morte e sofrendo retaliações por parte de toda a cidade. Estou andando com escolta há um mês, colocaram uma cobra jararaca em minha casa, envenenaram minha cachorra e meus amigos estão todos sendo ameaçados e intimidados. Por favor, sei que em razão de seus contatos poderia nos auxiliar, inclusive em um trabalho de conscientização, já que é pessoa pública e querida por muitos. Se possível entre em contato. Meus teleones são (62) 9995-1551, (62) 3326-2520. Obrigada.”

Fique sabendo.

Deixe uma resposta