Pesquisador israelense descobre bug até no Windows 7

Arkon – Pesquisador Israelense descobre bug nas seguintes versões do Windows:

  • Windows XP Service Pack 3 em diante, incluindo o Windows 7 e Windows Server 2008.

Um pesquisador israelense que se denomina “Arkon” provou por “A+B” que é possível chegar ao cérebro do Windows nas versões citadas acima. O Kernel é um dos arquivos mais importante senão o mais importante. Em fração de segundo pode se controlar a máquina atingindo seu centro de raciocínio.

Isso foi publicado pelo site secunia.com que denominou o bug como de “baixa crítica” devido a dificuldade de descobrir digamos, o “buraco negro” do sistema operacional Windows.

Outra coisa boa também é que esse dito “Arkon” pelo que consta é um “mutante do bem” uma vez que ao descobrir ele fez o alerta – caso contrário ele estaria se preparando para a grande invasão.

A moral é a seguinte, “nunca estamos totalmente seguros”. Vou omitir a descrição do israelense por serem detalhes mais técnicos e não quero passar uma leitura exaustiva para meu leitor e sim apenas informativa. A Microsoft acabou de nos passar uma atualização e com certeza já está analizando sobre o assunto e talvez não possa esperar até o fim do mês quendo geralmente passa mais algum pacote corretor.

Caso você seja mais técnico visite o site secunia.com para mais detalhes.

Fique ligado no enquantoisso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *