Personal Organizer por que contratar um?

A profissão do Personal Organizer ainda é nova, não tão conhecida – nem divulgada – como muitas outras disponíveis no mercado de trabalho, porém, há uma grande tendência para que esta área comece a ganhar espaço, dentre as quais podemos citar a escassez de tempo das pessoas, falta de conhecimento na área, possuem uma rotina cansativa e se encontram sem opções para manter sua vida organizada ou simplesmente devido as pessoas não gostarem de mexer com a organização da casa. Como fator de grande importância podemos salientar que o personal organizer está alcançando atuação também nas áreas empresariais.

Ainda que os profissionais desta área estejam ligados à arquitetura e design, atualmente existem cursos voltados para este campo sem que seja exigido curso superior; tais cursos duram em média 3 meses, podendo ser feitos presencialmente ou à distância.

As pessoas, ou empresas, que buscam auxílio de um personal organizer podem optar por contratá-lo para serviços periódicos, a fim de que faça manutenção, ou até mesmo para serem instruídos de como manter cada cômodo ou local da empresa.

Assim como em toda profissão, o que faz a diferença é a forma de como atender sua clientela, a avaliação pessoal e a exclusividade, gerando, assim, um resultado positivo para o profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *