em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Perdi meu Cheque Viagem na Europa, o que Fazer?

Os cheques de viagem são sua segurança. O que é realmente importante é nunca guardá-los junto com o recibo de compra nem com o passaporte. Muitos hotéis possuem cofres de segurança nos quartos ou na recepção: use-os para valores mais altos ou também para os cheques de viagem se você não se sente seguro em deixá-los dentro da mala, no quarto.Cheque-AdministrativoNo entanto se você perder seus cheques de viagens e tiver se lembrado da regra muito importante de escrever os números em um outro local seguro, você não perdeu nada… Só mesmo a dor de cabeça.

Para substituir seus números por novos Cheques Viagem você poderá fazê-lo em qualquer parte da Grande Europa. No caso de duvidas, ligue para instituição fornecedora dos Cheques para mais detalhes.

Outra alternativa ao cheque viagem é o cartão aceito no exterior tal qual o Cartão Ouro ou Cartão Internacional –  assim você evita de ficar sem rumo, pois com ele facilmente você acessa sua conta corrente para débito em conta corrente ou no caso crédito devido o cartão ter essa opção.

Viu como é simples e facilitado o que as agências de viagem fazem para reduzir ao máximo as possibilidades de sua viagem dar certo? Com isso, é bem provável que um acontecimento deste não causa traumas que o prenda em casa sem viajar. Por isso seja atento e não esqueça de trazer bem anotado todos os números dos cheques que estás levando para a viagem.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário