Perdi meu cartão de crédito na Europa, o que fazer?

Se você perder seu cartão de credito ou o de caixa automático, a primeira media é cancela-los imediatamente. Para isso você precisará criar uma lista de telefones urgentes que poderão, eventualmente, ser usados caso o inesperado aconteça. Essa lista deve estar num lugar seguro, não junto com os cartões.

Cartão Ourocard

Sobre os números é bom notificar se atendem chamadas internacionais, uma vez que por qualquer fone publico na Europa, você poderá ligar para a telefonista que ela fará o ré encaminhamento a cobrar de sua ligação.

Em alguns países os batedores de carteira são tão hábeis que, sem exagerar demasiadamente, diríamos que conseguem roubar sua meia sem tirar a seu sapato! Leve consigo apenas o que for realmente necessário. Não é tão dificil alugar um carro principalmente tendo o cadastro pre aprovado que poderá ser feito previamente através do site. Assim, é só chegar e pegar o carro. Fique atento às taxas cobradas pois isso faz toda a diferença.

Sua empresa pode exigir um numero de BO, ou qualquer tipo de registro de ocorrência, então o ideal é procurar todas as informações necessárias antes de sua viagem, bem como notificar e anotar um telefone que aceita a ligação internacional a cobrar. Boa Sorte!

Europa Aqui!

Deixe uma resposta