em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Passe Trem na Europa – Turismo

Viajar pelos belos países da Europa de uma maneira econômica é o diferencial do passe de trem. Os Trens te conectam a 18 países da Europa de forma segura e conveniente para turistas e estudantes.
Todos os tíquetes estão sujeitos a taxas de emissão. Menores de 12 anos pagam meia passagem para viagens em primeira classe e passagem inteira para viagens em segunda classe.
TREMO passe de trem é um bilhete único de uso múltiplo que permitem viagens ilimitadas por certo números de dias. Era a melhor opção pra se viajar dentro da Europa até que as companhias aéreas resolveram descer do céu e baixarem os preços para tarifas econômicas.

No entanto os aviões não gostinho da visibilidade entre montanhas europeias que os Trens oferecem. E mesmo assim, ainda são os melhores e mais econômicos meios desse viajar dentro da Europa.

O passe trem pode lhe dar liberdade para saltar de um trem onde queira, ou mesmo fazer uma viagem de um dia para fora da cidade, de maneira bastante fácil e barata. Outra preciosidade é que você não precisa entrar nas filas de compra de passagem, a não ser que queira reservar um assento – que não é má ideia!

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário