em Geral

Parapente – 70 pilotos de todo país na semana do Cerrado em Jaraguá

Parapente em Jaraguá. Não se pode falar neste esporte livre, maravilhoso, adrenalínico sem contudo passar por esta terra – Jaraguá Goiás. Aqui reune pilotos de todo o país para prestigiar o presente da natureza. Todos os anos no mes de julho acontece este esporte radical em Jaraguá Goiás.

Em julho 2010 se reuniram mais de 70 pilotos de todo o Brasil no 2º X Cerrado num sopro livre.

Frank Thomaz Brown, apontado como o melhor do Brasil por ser campeão nacional de vôo livre e também dono do recorde mundial visitou a cidade de Jaraguá neste mês de julho onde ministrou cursos, falou sobre suas experiências e incentivou os pilotos que vão participar do XCerrado By Windtech. Ele explicou também que a pista de decolagem deve ser ampliada para atrair competições internacionais e nacionais. Isso ele afirmou por ver o potencial da cidade, as condições que a natureza presenteou o local como um dos melhores lugares do Brasil para praticar o esporte radical.

No Estado do Espírito Santo abrigará no ano que vem a 5ª etapa do Circuito Mundial e já se pensa em trazer uma dessas etapas para a cidade de Jaraguá em Goiás como incentiva Frank Thomaz Brown, brasileiro e filho de americanos que tem uma experiência ai em 26 países já com o título de primeiro recordista mundial no ano 2000.

Veja os vídeos:

[]http://www.youtube.com/watch?v=JprniYdJXjQ&feature=player_embedded,[/]

[]http://www.youtube.com/watch?v=lYEFgPPw15M[/]

[]http://www.youtube.com/watch?v=8Frfc0Y5CaI&feature=related[/]

Fique ligado no enquantoisso.com

Escrever comentário

Comentário