Palácio de Greenwich, A história como ela é – Turismo na Europa

O Domesday Book registra a mansão de Greenwich como na posse do bispo Odo de Bayeux; suas terras foram confiscadas pela coroa em 1082. Um palácio real, ou pavilhão de caça, já existe aqui desde antes de 1300, quando Eduardo I é conhecido por ter feito ofertas na capela da Virgem Maria.

Monarcas posteriores eram visitantes regulares, com Henrique IV, tornando a sua vontade aqui, e Henrique V concede a mansão (da vida) para Thomas Beaufort, duque de Exeter, que morreu em Greenwich, em 1417.

Museu-hotel-londrino

O palácio foi criado por Humphrey, Duque de Gloucester , o regente de Henrique VI em 1447, encerrando o parque e a construção de uma torre no local do Observatório Real . Ele foi renomeado Palácio de Placentia ou Pleasaunce por Henrique VI é “consorte Margarida de Anjou depois da morte de Humphrey. O palácio foi concluída e ampliada por Eduardo IV , e em 1466 foi concedida à sua rainha, Elizabeth.

O palácio era a residência principal de Henrique VII, e seus filhos, Henry (mais tarde Henrique VIII ) e Edmund Tudor nasceram aqui, e foi batizado em São Alphege’s. Henry favorecidas Greenwich mais próxima Eltham Palace , o palácio real ex-diretor.

Tanto Maria (18 de fevereiro de 1516) e Elizabeth (07 de setembro de 1533) nasceu em Greenwich. O palácio de Placentia, por sua vez, tornou-se favorito da residência de verão Elizabeth.

Durante a Guerra Civil Inglês , o palácio foi usado como fábrica de biscoito e campo de prisioneiros de guerra, então, com o interregno, o palácio e o parque foram apreendidos para se tornar uma ‘mansão’ para o Lorde Protetor.

A Restauração, o Palácio de Placentia tinham caído em desuso e foi puxado para baixo. Novos edifícios começaram a ser estabelecido como um grande palácio de Carlos II , mas só o rei Charles bloco foi concluído.

Foi sugerido que os prédios ser adaptada para um hospital de Greenwich , desenhado por Wren, e posteriormente completada por Hawksmoor. Anne da Dinamarca tinha uma casa construída por Inigo Jones no morro acima, com vista para o hospital e o rio – agora é a parte central do Nacional Museu Marítimo , fundada em 1934 e alojados em prédios da antiga Royal Hospital Escola .

A Associação Real de Greenwich foi agora quebrado, mas o grupo de edifícios permanecem que formam o núcleo do Centro Histórico da Humanidade. Para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha Isabel II, foi anunciado em 05 de janeiro de 2010 que, em 2012, o bairro londrino de Greenwich é se tornar o quarto a ter status Royal Borough.

Os três outros são o Royal Borough de Kingston upon Thames , The Royal Borough de Kensington e Chelsea e The Royal Borough de Windsor e de Maidenhead Royal Borough . Devido às suas ligações históricas com a Família Real , e seu status como casa do Meridiano de Greenwich como Património Mundial pela UNESCO .

Europa Aqui!