Pajuçara, mais conhecida e movimentada praia de Maceió, Turismo

A mais conhecida e movimentada praia de Maceió, a Pajuçara é protegida por corais que formam uma deliciosa piscina natural na maré baixa. Pajuçara é uma praia e um bairro de Maceió , capital de Alagoas , no Brasil. Esta praia é de aproximadamente 2 km partindo do centro da cidade.

É uma praia de águas calmas, graças a seus arrecifes, que a tornam segura para banhos, especialmente para crianças. Perto da Feira de Artesanato na Pajuçara é também onde as jangadas para as piscinas naturais formadas por corais dos recifes , onde o turista vai encontrar os bares flutuando.

Com lindos coqueirais, tem uma ótima infra-estrutura, contando com ótimos restaurantes, bares e hotéis. Outra grande atração são as grandes feiras de artesanato onde os lindos trabalhos de criativos artesões alagoanos são vendidos a ótimos preços.

praia-pajucara

Pajuçara tem um típico clima tropical , com temperaturas quentes para a quente e alta umidade relativa durante todo o ano. No entanto, estas condições são aliviados por uma quase ausência de temperaturas extremas e ventos alísios agradável soprando do oceano.

Janeiro é o mês mais quente, com máxima média de 31 ° C e mínimas de 22 ° C; julho experiências mais legais temperaturas, com médias de 26 ° C e 15 ° C. O máximo absoluto e mínimo são respectivamente 33 ° C e 11,3 ° C.

Praias Aqui!

Deixe uma resposta