em Mulher

Os tipos de franja que estão na moda

As franjas de cabelo estão na moda e baseado no passado nunca vai sair pela praticidade e o charme que proporciona.

Todos os tipos de franja estão na moda:

  • Retas, desfiadas, e as de estilo baseados em celebridades.

São franjas como moldura, franjas de efeito, franjas repicadas, franjas desfiadas que são mais adequadas para adolescentes.

A primeira grande observação quando falamos em franja é saber unificar com o tipo de rosto para cada tipo de franja. Sabendo que isso é fator determinante para não ficar ridículo. Por exemplo, o rosto arredondado deve-se evitar as franjas, porém se o desejo for maior que a usabilidade então deverá escolher um comprimento mais alongado nas laterais.

Franja

Já para um rosto que tem sua forma quadrada cai bem uma franja curta numa simetria mais oval deixando um visual muito apurado. Com o rosto em forma oval já é tipo um rosto polivalente, pois as maiorias dos formatos ficam mais sintonizadas – apenas para enfatizar mais o rosto, estas franjas deverão ser mais curtas.

Para um formato de rosto Triangular usa-se melhores aquelas franjas desfiada para suavizar mais a aparência. E não se esqueça de que os rostos mais finos não deverá ter franjas longas pois desforma um pouco o rosto que já é fino por natureza.

Curta isto

Deixe uma resposta