Os mais tuitados da primeira semana de maio

1º Lugar – Justin Bieber
O mais novo Pop Star Justin Bieber com seus mercenários Pop Teen (como são chamados) não saem dos corações e mentes que levam os dedos a Tuitar (Twitter Justin Bieber) na primeira semana de maio. É surpresa? Não. Ele arrebenta nas paradas com seu talento recém-descoberto e com certeza vai continuar por meses.

twuiter-login

2º Lugar – GE2010
O mundo inteiro também Tweeting (estão tuitando) sobre as notícias do Reino Unido devido os resultados das eleições de 06 de maio. Ficou claro que o parlamento está dividido – dando apenas um ponta de maioria do Partido Conservador sobre o Partido Trabalhista.

3º Lugar – NBA
Já no terceiro lugar os Twitters ficaram por conta do playoffs da NBA na eliminação de Oklahoma City Thunder com Los Angelis Lakers numa demonstração de seis jogos

4º Lugar – Star Wars
Os fãs do seriado Star Wars foram ao delírio no dia 04 de maio promovendo a frase: “May the Fourth be with you!.”.

5º Lugar – Jonas Brothers
A imensidão de fãs dos Jonas Brothers gataram muito tempo tuitando o que eles acham as melhores letras de suas músicas, e outro tanto de tempo e tuiters falaram como os irmãos Brothers são fenomenais.

6º Lugar – Boxe
Os fãs do Boxe estão firmemente crendo que Manny seria o único com capacidade de derrotar Mayweather. Na vitória por decisão unânime Shane Mosley colocou fogo na internet e os tuiteiros a gastarem seu tempo. Mas a polêmica é que Manny Pacquiao não quer fazer um teste de sangue para que ele possa lutar contra Floyd Mayweather. Como dizem lá no interior: “Vamo Vê no Qdá”.

7º Lugar – Cinco de Mayo
Enfim, uma que tira os americanos de lugar – e dessa vez é com os Mexicanos. No dia 5 de maio é feriado no México e eles comemoram uma grande vitória que o exército mexicano conseguiu sobre as forças francesas na Batalha de Puebla – isso em 1.862. Valeu, é bom sempre olhar nossas vitórias.

8º Lugar – Dia das Mães
Em oitavo lugar as mães se firmaram – não era pra menos e deveria ser em primeiro lugar a meu ver.

9º Lugar – Miley Cyrus
Com a canção “Não pode ser domesticado” no American Pop Rock a exímia cantora Miley Cyrus dá um show de voz e talento. O vídeo foi ao ar na primeira semana e já conquistou os tuiteiros que não economizaram dos elogios e admirações.

10º Lugar – Time Bomb Square
Um dispositivo de incêndio que foi encontrado no Times Square de Nova Yorque foi tuiter pra lá e pra cá. Eles conseguiram prender um suspeito no Aeroporto JFK que já estava a embarcar num avião para Dubai. Foi dado o alarme e evacuaram o Times Square de Nova York assim que suspeitaram do dispositivo de bomba.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *