Onde comprar celular com Android barato?

Já abordamos esse tema aqui algumas vezes e voltamos a tratar do celular com andróid, uma das opções que bate de frente com o iPhone e trás muito mais possibilidade ricas de recursos para você.

Conhecidos como smartphones, estes aparelhos são ricos em mídia e podem oferecer uma série de recursos para você que deseja encontrar o que tem de melhor em recursos para o uso dia a dia.

Celular Android 2.2 A6000
Celular Android 2.2 A6000

Falando nisso, um celular com andróid ainda é caro, mas devido a sua popularização e crescente número de aparelhos, os celulares estão ficando cada vez mais baratos.

Um grande exemplo disso é que aqueles aparelhos da china agora estão vindo com o sistema Android. Embora seja um celular mais simples, no quesito design, o que vem dentro, o OS Android, faz dele um celular tão bom quanto os outros

Então, se você quiser comprar um celular que possa jogar Angry Birds, procure em sites da china, veja no Reclame Aqui, conheça as lojas confiáveis para você poder encontrar o melhor celular com o sistema. Abaixo você encontre os três celulares que tem se popularizado com a marca android e que não são grandes marcas, mas tão bom quanto elas:

Celular H6 Android
Celular H6 Android
  • Celular Android 2.2 A6000 com Wi-Fi e TV: TouchScreen, desbloqueado, com Sistema Operacional Android versão 2.2, conexão Wi-Fi, Bluetooth Estéreo 2.0, câmera de 2.0MP com flash integrado.
  • Celular Eyo Android H3000 com Wi-Fi e TV: TouchScreen, desbloqueado e com 2 chips ativos. Possui câmera de 2.0MP, função filmadora, Bluetooth, rádio FM, Sensor de Gravidade e reprodução de arquivos em MP3
  • Celular H6 Android com TV, Wi-Fi e Cam 2.0MP: Sistema Operacional Android versão 2.1, suporte ao Android Market, conexão Wi-Fi, Bluetooth Estéreo 1.2, câmera de 2.0MP com zoom digital, flash integrado e função filmadora. Reproduz arquivos em MP3/ MP4 e possui rádio FM.

Um comentário em “Onde comprar celular com Android barato?

  1. Pingback: Dicas para comprar o melhor celular ou smartphone: Parte 1!

Deixe uma resposta