Óleos Bons Para Saúde e Para Emagrecer

Eles são chamados de Óleos Funcionais e agem diferentemente dos outros. Eles têm a capacidade de ação rápida para o fígado e além de estarem livres de colesterol não formam gordura no organismo (deve ser consumido em quantidades indicadas).

Óleo de Abóbora: Já se sabe de sua ação sobre câncer da próstata e da mama além de outros benefícios devido a quantidade de ômega-6, ômega-9 e vitamina E.

Óleo de Gergelim: Não permite que gorduras e toxinas se acumulem devido aos benefício que leva para o fígado e sua riqueza na vitamina E aumenta a imunidade contra inflamações e nos sintomas da TPM.

oleos essenciais

Óleo de Coco: possui bastante antioxidantes para a prevenção de doenças cardiovasculares, ajuda a emagrecer, ação antifúngica ataca a candidíase e a gastrite bacteriana além de deixar a imunidade corrigida. Atua na perda de peso centrada na cintura.

Óleo de Macadâmia: Rico em ômega-7 e ômega-9 deixa a pele mais nova deixando retardado seu envelhecimento. O Óleo de Cacadâmia consegue repor o que o organismo vai desgastando com o tempo e ainda faz um controle da glicemia do sangue e dos triglicérides.

Óleo de Girassol: Observando seu processo quando prensagem a frio ele conserva bastante vitamina E, ômega-6 e 9 – muito bom para combater inflamações em vasos sanguíneos, melhora o humor, inchaço, melhora o sono e controla apetite.

Óleo de Cártamo: Bom para reduzir o vontade de comer e trabalha na quebra e queimação da gordura.

Óleo de Amêndoa: Ativa melhor o sistema cardiovascular, pode ser usado topicamente pois proporciona mais hidratação que a maioria dos próprios óleos e cremes hidratantes.

Óleo de Linhaça: Desinflama as células de gordura, reduz triglicerídeos melhorando a pressão das artérias, controla o colesterol ruim e destaca na função de saciedade.

Modo de Consumir estes Óleos: Como qualquer dieta também estes óleos devem ser usados por pessoas ativas fisicamente e em casos do uso for por cápsulas o consumo deverá ser duas antes do almoço e jantar. Observe também que alguns podem ser usados diretamente no rosto.