em Saúde

Óleo de Coco Para Emagrecer, Combater o Colesterol e Regular o Diabetes

Você quer ajuda para emagrecer? Você precisa estar no controle do diabetes? E que tal uma redução no colesterol? Mas não é somente isso que o Óleo de Coco faz e por isso estamos abordando o assunto, entretanto vamos deixar as falácias da mídia que querem vender um peixe e vamos ver o que já está comprovado sobre o Óleo de Coco. Sabemos que tudo que é bonito é pra si mostrar e tudo que emagrece é pra si exagerar, porém a segunda regra não pode ser aplicada. Assim, o primeiro cuidado a tomar e saber qual a quantidade indicada por dia recomendada pelos especialistas em nutrição e no caso do Óleo de Coco são até 4 colheres de sopa por dia. O Óleo de Coco é uma gordura saturada de origem vegetal natural com poder de ajudar a emagrecer, e controlar algumas doenças muito comuns e não agradáveis.

Oleo de Coco emagrecer

Hoje nós temos no mercado duas versões do produto especialmente em lojas de produtos naturais. Podemos comprar o Óleo de Coco em cápsulas a serem tomadas no horário do almoço ou do jantar e também em óleo que pode ser acrescido a outros alimentos como servir de manteiga (pasta) no pão, como patês ou acrescidos em vitaminas. Mas vamos ver mais de perto os benefícios do Óleo de Coco:

Óleo de Coco é essencial para os diabetes, pois controla os “viciados” em carboidratos, pois ele ajuda a entrada de insulina nas células controlando a taxa de açúcar corrente no sangue, fato que outros óleos poli insaturados podem ter um efeito ao contrário, ou pelo menos dificultar o processo, por isso para os diabetes o Óleo de Coco é essencial. Por sua riqueza, a glicose se estabelece em níveis estáveis sem estimular liberação de insulina.

Óleo de Coco dá saciedade por permanecer mais tempo alojado no estômago por sua composição oleosa ao passo que os carboidratos se digerem mais rapidamente, e é devido essa permanência sua digestão e diferente dos demais alimentos. Assim ele mantem a pessoa com uma sensação de que não precisa comer por tempo mais prolongado. Nesse item o Óleo de Coco favorece o emagrecimento.

Óleo de Coco eleva o gasto energético do organismo quando é digerido diariamente ao excitar o correto processo da glândula tireoide atingindo diretamente o metabolismo e devido a isso desencadeia um significativo acréscimo na queima de calorias. O insucesso das dietas radicais se dá em sua maioria ao mau funcionamento desse processo que o Óleo de Coco proporciona.

Óleo de Coco melhora e regula o funcionamento do intestino devido sua absorção e solubilidade tanto para pessoas com problemas de intestino preso quanto ao contrário também por seu poder de eliminação que opera sobre as bactérias malignas que atuam no organismo uma vez que o Óleo de Coco serve como corretivo na flora intestinal.

Óleo de Coco tem efeito duplo no colesterol quando reduz o colesterol LDL e ao mesmo instante aumenta o colesterol HDL uma vez que a glândula metaboliza corretamente a formação de hormônios necessários. Tudo isso reflete positivamente diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares.

Óleo de Coco atua também diretamente no sistema imunológico fortalecendo de forma que ele combate o ataque de bactérias e fungos e ainda mais ele atua num sistema de prevenção pegando todos os nutrientes e absorvendo-os colocando assim o organismo na defesa graças ao ácido láurico. O ácido láurico também é encontrado no leite materno e tem o objetivo primário de combater infecções.

Óleo de Coco evita o envelhecimento antecipado usando sua vitamina E fazendo com que os radicais livres diminuem onde estes são os responsáveis para envelhecer as células. Os radicais livres devem ser contidos em sua proporção saudável, pois se estes se acumularem além da quantidade padrão podem causar o envelhecimento precoce bem como desenvolver câncer devido à oxidação de células saudáveis.

Mais informações sobre o Óleo de Coco.

Escrever comentário

Comentário

  1. É muito bom saber que o óleo de côco tem todos esses benefícios, e que é uma opção saudavel para quem quer emagrecer com saúde, o que é o meu caso, de muitas outras pessoas que tem o bom senso de não sai por fazendo essas dietas mirabolantes, que já adoeceu e até mesmo matou milhões pessoas.