em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Old Compton Street, Rua dos Gays em Londres – Turismo na Europa

A Old Compton Street situa-se no leste-oeste através de Soho, Londres , Inglaterra. Hoje, a rua é o centro de Londres onde predomina-se parte da comunidade gay londrina. No meio do Soho, apresentam vários bares gay, restaurantes e cafés , bem como um popular teatro .

O Prince Edward Theatre está localizado no extremo leste da rua. Até 2004, a produção de longa duração de Mamma Mia!”, um musical baseado em canções de ABBA estava mostrando no teatro.

viagem-londres
Anteriormente, decorados com cores neutras, o almirante Duncan foi reaberto com uma rosa e roxo exterior exuberante com um grande orgulho gay na bandeira arco-íris fora de vôo, que permaneceu lá desde então.

Ao longo da rua existem vários outros bares gays, incluindo Comptons do SOHO e GAY bar. Também na rua uma variedade de cafés, salões de chá (incluído uma filial da famosa Confeitaria Valerie ) e restaurantes (incluindo Bincho , só Londres yakitori autêntico restaurante e Balans, o que é raro, para grande parte da Inglaterra.
Existem também avertas 24 horas por dia uma variedade de lojas do sexo . Old Compton Street também é o lar de alguns dos filmes de Londres e de vídeo , pós-produção casas.

 

 

 

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário

    Webmentions

  1. Old Compton, Como era antes a Rua dos Gays – Turismo na Europa

    […] sempre a Old Compton Street, fora considerada a Rua dos Gays e do Sex Bar em Londres. Antes recebeu o nome de Henry Compton. […]