Old Compton, Como era antes a Rua dos Gays – Turismo na Europa

Nem sempre a Old Compton Street, fora considerada a Rua dos Gays e do Sex Bar em Londres. Antes recebeu o nome de Henry Compton. Lá, levantou fundos para a paróquia da igreja local, eventualmente dedicado como St Anne’s Church em 1686.

viagem-londres

A área em geral, em particular tornou-se povoada por franceses refugiados depois de Carlos II deu proteção aos protestantes em 1681. Até o final do século 18, menos de dez das casas estavam sem montras das lojas. Em meados do século 19, quando houve também algumas oficinas, bem como restaurantes e casas públicas, os apartamentos térreos da maioria das casas ainda eram usados como lojas.

O número de ocupantes estrangeiros continuaram a crescer e a rua se tornou um local de encontro reconhecida por exilados, em particular os da França: após a repressão em Paris da Comuna de Paris , os poetas Arthur Rimbaud e Paul Verlaine , muitas vezes frequentados a beber aqui.

Como seria de esperar de um divertido distritos de Londres, o Old Compton Street teve sua curiosidade reside na forma de Menagerie Wombwell. George Wombwell manteve um e sapataria de bota na rua, entre 1804 e 1810 e por todos os clientes foi bastante empreendedor.

Europa Aqui!