em Geral

Oba!! uma barriguinha de verdade

À primeira vista, é exatamente o tipo de imagem lúdica que seu namorado, numa bela manhã de domingo preguiçoso, pegaria você de surpreza. O assunto parece brilhante, alegre, natural, totalmente à vontade com seu corpo e consigo mesma.

Algo que faz com que obriga você a fazer um Double-Take em sua máquina fotográfica ou no seu celular. Especialmente levando em conta que esta foto jamais iria apareceu em uma revista.

Emagrecer

Até agora, eu aposto que você já viu isso. O que me refiro é o pequeno rolo de gordura ao redor do meio desta outrora modelo de 20 anos.

Pode ser uma pequena imperfeição, mas quando foi publicada na edição americana da revista Glamour, que apareceu no meio de centenas de páginas de anúncios e fotos de moda no qual as modelos não têm defeitos, sem linhas de expressão, sem rugas e certamente nenhuma gordura corporal.

Então, qual o impacto que este montículo de carne tem? Were women disgusted that such an offensive thing should be displayed in public? Eram mulheres enojada que uma coisa tão ofensiva deve ser exibido em público?

Bem, mesmo que fosse apenas 3in quadrados e escondido na página 194, esta imagem extraordinária de uma mulher com bocados trémulos que não tenham sido afastado airbrushed provocou um vendaval de reações – quase toda ela positiva.

Centenas de leitores inundanado o momento da revista, somente depois que no site apareceu a imagem pela primeira vez, rugindo sua aprovação e apreço com comentários como:

  • Eu estava começando a ficar em desespero de vermos mulheres reais em revistas e isso me fez repensar a forma como eu olho para mim mesmo.
  • Eu tenho uma barriga semelhante que eu odeio – mas olha para ela, ela é linda. “

Tal era o entusiasmo que barriga Lizzie Miller caracterizado como uma história na TV americana manhã de hoje do programa, uma das séries de maior audiência no país.

Agora a revista Glamour está planejando um acompanhamento de recurso na edição de novembro, que irá incluir mais tiros de Miller.

Eu mesmo amei essa barriguinha legítima, sem photoshop, e observa-se também algumas marcas de celulit o que parece dizer em bryle: “Eu te amo!”

Até Breve

Deixe uma resposta