O Turismo em St. Ives, Grã-Bretanha

St. Ives é ainda considerada a mais famosa e influente colônia de Artistas da Grã-Bretanha. A qualidade quase mediterrânea da sua luz atraiu artistas, artesões. As galerias e oficinas de artesãos de hoje prolongam seu papel como a mais badalada colônia de artistas da Grã-Bretanha, que também tem ares de resort. (Aqui no Enquantoisso.com todas as dicas de Turismo e passagens aéreas nacionais e internacionais em promoção).

oludeniz1-530x378

Seus pontos que mais atraem incluem A Tate Gallery, bastião da arte britânica, abriu ali uma filial em 1993 numa elegante rotunda acima do mar com vistas deslumbrantes instalados no terraço.

Esse é também um lugar associado a um antigo mito: segundo a lenda, o rei Artur nasceu e manteve sua corte no Castelo de Tintagel, nas proximidades. Suas ruínas coroam a costa norte da Cornwall, com a caverna de Merlin aos pés dos penhascos rochosos lá embaixo.

Alguns ainda preferem o Museu Barbara Hepworth, visto que seu Jardim de Esculturas, É lar de uma artista da região, com seu marido Bem Nicholson, ajudou a firmar essa cidade portuária como um posto avançado dos artistas abstratos e de vanguarda dos anos 1930.

Turismo no Mundo!

3 comentários em “O Turismo em St. Ives, Grã-Bretanha”

  1. Pingback: Turismo Litorâneo em St Ives - Coastal Path
  2. Pingback: Turismo no “Festival de Setembro em St. Ives”
  3. Pingback: Em St. Ives, participe das Celebrações tradicionais de Knill – Turismo

Os comentários estão encerrado.