O que é um iPad?

Apple iPad– Primeiro ele não é usado como telefone e nem é um telefone. Ele pode ser comparado com um Kindle (leitor de livros virtuais) que, aliás, ele nem pode ser comparado com o Kindle devido sua superioridade.

O objetivo principal dele, é para que você possa ler livros. Hoje existe milhares de livros em arquivos que podem ser lidos. Estes livros são chamados “livros digitais”. Hoje já existe também várias livrarias de livros virtuais sendo uma das mais recentes o iBookStore. Dependendo da versão do iPad que você adquirir, você poderá armazenar 3.200 até 13.000 livros virtuais. Imagine sua biblioteca com todo esse arsenal sem nenhum papel velho, ácaros, manutenção, limpeza de prateleira e etc.

ipad

O potencial do iPad é tocado por um chip A4 de 1 GHz, para quem não tem idéia da capacidade pode ter certeza que é excelente. Ele usa o sistema do iPhone, mas não é multitarefa. Existem duas versões do iPad = uma sem o 3G e outra com 3G. A versão com 3G possui também wi-fi, GPS e Bluetooth, mas fique sabendo que ele não tem câmera

Em formato de widescreen, sua tela é multitoque com 9,7 polegadas numa resolução de 1.024 por 768 pixel. Sua estrutura de vídeo é constituída por tela LCD retro iluminado por LED de contraste alto com ângulos extensos tornando agradável a leitura de livros virtuais, com apenas o detalhe de sua eficiência em luminosidade cansa os olhos após longo período de leitura.

ALEM de leitura de livros virtuais, o iPad pode acessar a internet, tocar seus vídeos, bem como todos os da web e os aplicativos iPhone da App Store são usáveis nele devido sua compatibilidade. Você ainda pode ouvir suas músicas e organizar suas fotos.

Bem, a notícia que não quer calar é que o iPad já vai chegar com 30 mil livros GRATUITOS

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *