em Atividade Cerebral

O que as mulheres não querem ouvir na hora H

Se você já se sentiu ofendida na hora “H”, na hora do sexo, ou algo que não gostaria de ouvir… então abra a boca no trombone e DESABAFA aqui. Logo abaixo preencha o formulario de comentário. Coloque um nome diferente se quizer – o email jamais será publicado é somente para segurança.

Para o homem – Mesmo que seja a primeira vez ou já está com ela a longo prazo, existem palavras ou frazes que com certeza vai faze-la colocar as calças de volta, virar para a parede ou simplesmente aquela basica dorzinha de cabeça. Mesmo que você acha que seu saco é um deus, é o descuido verbal que podemos perder a mulher amada.

“Quem é o seu pai(mãe)?”
É assustador, cliché, e imediatamente nos faz pensar em nossos pais velhos e queridos, que obviamente traz um desligamento total. Além disso, quando eu estou junto com ele, quero ser tratada como sua parceira no “crime”, e não ser tratado como uma criança. (Maria, TO)

“E agora, por que você está chorando?”
Talvez seja porque fizemos amor, talvez seja porque nunca tivemos um orgasmo melhor em nossa vida, talvez seja remorso. Seja qual for o motivo, não me pergunte – apenas seja atencioso comigo e se eu quizer vou compartilhar liberalmente. (Jane Goiás)

“Bem, isto foi divertido”.
Quando dormimos com um homem pela primeira vez, não podemos deixar de perguntar se somos só outro entalhe em seu bedpost, perguntamos se for bom, se significou alguma coisa. Então, quando ele faz um comentário irreverente, especialmente se for seguido de uma corrida louca para vestir-se ou seguida de uma rizadinha, é certo que não haverá outra vez (Amalia, São Paulo)

“Suas pernas são lindas”.
Eu adoro receber elogios, porém é melhor você estar certo de que é uma parte do meu corpo que tenho orgulho. Não importa o quanto você adora minhas curvas, mas não diga que é perfeito se o defeito está na cara. (Mary, Goiás)

Escrever comentário

Comentário