em Jogos

O primeiro Pior Jogador da Itália, Adriano

Hoje jogador do Roma, Adriano que já foi motivo de delírios dos torcedores no Brasil e já recebeu o título de O Imperador jogando na Europa devido a seus muitos gols e conquistas. Agora está cotado como o número UM.AC Cesena v AS Roma - Serie ASim, o primeiro pior jogador da Europa. Veja a trajetória do nosso eleito brasileiro:

Adriano veio da Vila Cruzeiro, favela famosa por seus crimes e marginalidade. O garoto Adriano foi para o Flamengo e conseguiu ser profissional no ano 2000 e conseguiu aos 18 anos jogar na Seleção Brasileira.

Adriano se mostrava com um vigor físico invejável e famoso por seus chutes fortes na perna esquerda.

Em 2001 foi para Internazionale da Itália que na estreia marcou gol contra Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Logo o jogador Adriano foi emprestado Fiorentina, depois foi jogar no Parma.

Em 2004, quando terminou o empréstimo o jogador Adriano voltou a titular onde chegou a fazer 15 gols em 17 jogos – uma marca muito boa que o colocou como titular permanente no time milanês.

O sucesso foi tanto que foi intitulado como L’Imperatore (“O Imperador”) na Itália, conquistando títulos importantes como a Copa Itália de 04-05 e 05-06, e o scudetto de 2005-06, 2006-07, 2007-08 e 2008-09.

Seu pai faleceu em 2006, e veio o declínio do jogador, não conseguia mais marcar gols e se arruinou mais ainda quando convocado para a seleção brasileira com um péssimo trabalho.

http://www.youtube.com/watch?v=wW4bnDEM35o

Até Breve

Escrever comentário

Comentário