em Europa Aqui, Turismo Na Europa

O Museu Vitoria e Alberto como é hoje, Europa

Atualmente o Museu Vitoria e Alberto possui umas poucas galerias que foram reformadas em 1990, incluindo: Índia, Japão, ferro, obra chinesa, o espelho principal e da galeria de troféus principais, embora essa galeria ter sido reforçada em 2002, quando alguns dos utensílios de decoração vitoriana foi recriada.

Isso incluiu duas das dez colunas que tiveram sua decoração cerâmica substituída e o pintada por projetos elaborados e restaurados no teto. Como parte da renovação de 2006, o piso de mosaico na galeria de escultura foram restaurados – a maioria dos pisos vitorianas foram cobertos em linóleo após a Segunda Guerra Mundial.

Após o sucesso das Galerias britânicas, inaugurado em 2001, foi decidida a embarcar em uma grande reformulação de todas as galerias do museu, que é conhecido como ‘Futuro Plan’and que foi criado em colaboração com os designers de exposições e “máster planners Metáfora” . O plano deve durar cerca de dez anos e foi iniciado em 2002.

Gareth Hoskins foi responsável pela arquitetura contemporânea e, Softroom, islâmicos do Oriente Médio e dos deputados quartos, McInnes Usher McKnight Arquitetos (Muma) foram responsáveis pelo novo café e projetou o Medieval e do Renascimento novas galerias, que foi inaugurado em 2009.

O projeto foi descrito por alguns como parecendo caixas de papelão atrapalhado. Em setembro de 2004, o museu do conselho de curadores votaram a abandonar o projeto depois de não receber o financiamento do Heritage Lottery Fund .

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário