O Google confirma lançamento notebooks com o navegador Chrome OS

O Google acaba de confirmar o lançamento de notebooks com o navegador Chrome OS. Os aparelhos chegam às mãos dos consumidores no primeiro semestre do ano que vem. porém a empresa pretende começar os testes com usuários ainda neste mês.

Google-Chrome-OS

O site informou que vão ser lançados dois notebooks com o navegador: um fabricado pela Acer e outro pela Samsung. A empresa também pretende fazer outras parcerias com fabricantes de PC’s.

Os testes com usuários começarão nos Estados Unidos, mas serão levados para outros países. O Google pretende jogar fora tudo o que desagrada os usuários durante a navegação, como lentidão no início do navegador, a necessidade de atualização e de instalação de software e a preocupação com segurança.

Os usuários do Chrome OS vão poder contar com aplicações da Web em lugares como o Microsoft Office. Para garantir que as aplicações da Web sejam iniciadas corretamente o Google lançou o Chrome Web Store, uma loja online que pretende fazer para seus usuários o que o iTunes, da Apple, faz: construir um mercado viável que dê mecanismos de descobertas e atualizações.

Até Breve!

1 comentário em “O Google confirma lançamento notebooks com o navegador Chrome OS”

  1. Pingback: Notebook Chrome OS, O Novo Sistema Operacional do Google

Os comentários estão encerrado.