O Cabelo de Willow Smith, filha de Will Smith

Eu jogo meu cabelo para trás e para frente … Pulo para fora da cama, aciono meu estilo… Mantenho a cabeça erguida e eu sei que vou ficar bem … Eu jogo meu cabelo para trás e para frente

O inicio é justamente a letra da canção de maior sucesso da Filha de Will Smith que surprende com jeito único e radica. A própria musicica que deu notoriedade a cantora teen é Whip My Hair, algo traduzido como Meu CABELO Whip.

Ainda com 10 anos apenas, fato é que é uma das jovens estrelas da música com a maior evidençia no mercado infantil musical.

  • A canção sobre seu cabelo caiu entre os singles lançados a partir de 2010 e agora também estréia novo single.

Willow, no dia 11 de setembro de 2010 oficializou que assinou com a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z. Entre o mês de agosto e setembro, Willow esteve gravando a faixa, que recebeu o título de Whip My Hair, composta – também – pela cantora.

Cabeleireiros FamososÁlbum de Estréia prevista para o primeiro semestre de 2011pela gravadora Roc Nation, com o título de Stuck Me On, Willow afirma que está compondo as músicas do álbum, dizendo: “Adequado para minha idade, mas ao mesmo tempo, que os adolescentes e até mesmo os adultos se identifiquem e se joguem”

Até Breve!

1 comentário em “O Cabelo de Willow Smith, filha de Will Smith”

  1. essa garotinha e mt charmosa,estilosa e simpatica….
    ainda vai fazer mt sucesso!!!(:

Os comentários estão encerrado.