Novo Focus com 11 modelos de rodas a escolher

Visual moderno e atualizado e lançado na Europa e nos EUA, o novo Ford Focus estará disponível para os brasileiros em 2012. Os amantes do Ford Focus terá uma carro totalmente inovado trazendo um novo propulsor 2.0 16v e ainda injeta o combustível diretamente, produzindo 155 cavalos de potência e comandos de válvulas variável e dentro das expectativas de economia chegando a 10% mais econômico que a versão atual. Você vai adorar o novo câmbio com 6 marchas de dupla embreagem fazendo você economizar combustível em até 9% trabalhando com o carro mais livre para rodar.

novo-ford-focus-hatch-genebra-01
O presidente da Ford, responsável pelas Américas confirma as inovações e que estarão disponíveis no Brasil em 2012 que tem seus projetos estratégicos para os brasileiros. Abusivamente, o novo Focus chega aos Estados Unidos com 11 modelos diferentes de rodas e também uma versão elétrica.
Uma melhora considerável e que sem dúvida é esperada se diz do som produzido pelo carro com menos impacto dentro do veículo devido sua forma acústica na versão do sedã. Todas as marcas deveriam olhar para esse fato pois passamos longas horas dentro do carro escutando seu barulho. Ainda, a suspensão e direção terão visivelmente melhorias das versões atuais que já são invejáveis. A segurança nas curvas e os bons freios mostram a alta qualidade de primeiro mundo, bem como a facilidade na caixa de câmbio com 6 marchas e embreagem dupla.

O mercado do Brasil está muito atento e receptivo enquanto o Focus ainda permanece com produção na Argentina e compartilhará plataforma com o crossover Kuga.

Até Breve

Um comentário em “Novo Focus com 11 modelos de rodas a escolher

  1. Sim, mas quais são esses modelos de rodas? Não já estariam disponíveis para postagem aqui na internet? Sabe-se que os pneus passaram a ser 215/50 R17 (pelo menos na versão SE), mas e as rodas? Será que continuam com a mesma furação 5×108 ou será que também sofreram alteração?
    Seria interessante que essas informações complementares fossem postadas aqui.
    Um abraço. a todos.

Deixe uma resposta