Novela Amor e Revolução SBT, Tortura, Amor e Revolução

Amor e Revolução, novela que SBT está produzindo ainda sem muita divulgação, teve grande parte das cenas de tortura roubadas de dentro da emissora e publicadas na internet nesses dois dias.

Os responsáveis pela TI estão trabalhando para descobrir como esse material teria sido roubado do sistema e passado pela segurança da emissora e não sabe de as fitas de segurança conseguiram registrar alguma anomalia.

amor-revolucao

Hackers tentaram invadir o sistema do diretor do SBT neste fim de semana talvez na tentativa de usá-la como ponte para acessar o material e copiar e isso consiste nos dez primeiros capítulos preparados.

As cenas ainda não estavam totalmente editadas, faltando a trilha sonora e equalização do áudio embora já possuísse efeitos de câmara lenta. Com o vídeo nessa qualidade ainda inacabada deixa claro que o vazamento das informações não foi de interesse da empresa como em alguns casos é provocado.

Já é possível ver as torturas dos presos políticos na famosa década de 1960 quando ocorria no Brasil a ditadura militar.

Isso está virando moda, pois em 2010 também aconteceu o fato – a entrevista de Ronaldo a Silvio Santos vazou na web antes de ter passado no SBT.

Fique ligado

Deixe uma resposta