em Serviços

Nota Fiscal Paulista – Benefícios, Como se Cadastrar

Atualmente, a nota fiscal a Nota Fiscal Paulista tem facultado aos seus consumidores diversos benefícios que podem ser utilizado em estabelecimento comerciais. Para auferir todas as vantagens e descontos, é necessário que todos exijam a nota fiscal nas compras realizadas, essa foi a forma que o governo encontrou para que todos tenha a nota fiscal em mãos.

Sobre a Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista, hoje, devolve aos seus consumidores 30% de volta do ICMS recolhido junto ao estabelecimento comercial, sendo a maneira mais eficaz que de todos aqueles que fazem compras exigir a sua nota fiscal. Mesmo os estabelecimentos que não tenha máquinas eletrônicas para registrar a nota fiscal, devem oferecer esse serviço aos seus clientes.

” O estabelecimento que tiver não máquina eletrônica deverá preencher uma nota fiscal, e mensalmente deverá levar ao escritório, onde deverá ser feito o mesmo processo que se faria com a máquina eletrônica. “

Como ter Direito ao Desconto?

Bem, para obter a Nota Fiscal Paulista e ter direito ao beneficio ou desconto facultado pelo governo, você deverá se cadastrar no site do Governo do Estado de São Paulo, assim você terá de volta 30% dos seus gastos em compras. Cabe salientar que, hoje, já são mais de 10 milhões de usuários cadastrados no serviço e mais de 600 mil estabelecimentos cadastrados.

Devido o sucesso desse programa, as pessoas têm procurado a cada dia exigir a sua nota fiscal, sendo o objetivo do governo desde o início. Por isso, não deixe de pedir a sua nota em estabelecimentos cadastrados no site do governo de São Paulo, pois só assim você poderá ter o seu percentual de volta, através das compras realizadas.

Nota-fical

Como se Cadastrar?

Então, acesse o site do Ministério da Fazendo do Estado de São Paulo no endereço: www.fazenda.sp.gov.br, vá até a opção “ Nota Fiscal Paulista “. Logo após clique na opção, que abrirá uma página explicando sobre como funciona o programa, além de seus benefícios aos seus consumidores.

Para se cadastrar, na parte lateral terá a opção “ Cadastra-se “, clique na opção “ Aqui Mesmo” para pessoa física, informando o seu CPF, data de nascimento e nome completo da as mãe. Em seguida digite o código de segurança que será pedido, depois avance e vá seguindo paulatinamente os passos a seguir.

Feito todo procedimento acima, está realizado o seu cadastro. Agora é só exigir a sua nota fiscal e receber seus 30% de volta, como proposto pelo governo do estado.

Escrever comentário

Comentário