Nokia E55 – Leva tudo com você

Às vezes, um telefone é quase perfeito, com exceção de uma pequena coisa que você quer mudar. Se você se sentiu dessa maneira sobre o Nokia E52, o E55 alega ter a resposta. Não nos levem a mal – o E52 tem aparência e especificações de assassino.

E o E55?… bem, como dissemos, é o mesmo telefone porém, com aquele “negocinho” que fatava.

Se teclados QWERTY são para texters pesados onde é meia-fit QWERTY? Alguns diriam que é o mesmo alvo, mas objetivo diferente. Você sabe, como texting pesado é um mau hábito e meia-QWERTY e é uma terapia.

Agora, agora, não é preciso ser muito inteligente. Mas isso realmente tornam a digitação mais rápido ou mais lento, e como é difícil de aprender o novo layout? Foi veito um teste para descobrir.

Graças as excelentes opções de conectividade e edição do Office para fora da caixa, o E55 mantém seu escritório no comprimento do braço – se você for sair para almoçar ou fora da cidade. E-mails, apresentações, planilhas, memorandos – você pode levar tudo o que quer que vá.

Mas, ei, nós não estamos dizendo que você deve. Graças aos modos, a alternância entre Negócios e homescreens pessoal faz que você não tem que trazer trabalho para casa.

SMS e e-mail vai sem dizer, mas o Nokia E55 é um dos melhores dispositivos equipados com Symbian ao redor. Aqui está o resumo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *