No seu Turismo, visite as Cidades nas montanhas da Europa

As montanhas da Europa são de grande destaque, com altitudes acima dos 4500 metros, a maioria localizada na região do Cáucaso, no entanto Mont-Blanc, Monte Rosa, Weisshorn ea Sun também são classificados como montanhas mais altas da Europa. Recebeu menção honrosa como o Monte Elbrus pertence aos sete cumes.

cidades-montanhas

Minúsculas cidades e vilarejos espalhan-se entre os anos de 500 a 1500 d.C, das quais destaco aqui as melhores opções: Chartres, na França, Insbruck, na Austria, as Cidades de Siena e San Gimignano, nas colinas da Toscana e as cidades, claro, de Toledo e Segóvia, na Espanha, que parecem mantidas numa capsula de tempo.

As montanhas da Europa, está na faixa de altura abaixo: Elbrus em Rússia nos 5642 metros; Shkhara em Geórgia em 5204 metros; Dykh tau na Rússia, com 5.201 metros; Kashtan Tau também na Rússia, com 5.147 metros, então continue a Jangi montanhas georgiano com 5052 metros para 5050 metros e Kazbek, revela França Mont Blanc, com 4807 metros de Monte Rosa seguiu entre a Suíça ea Itália, com 4634 metros; Sun na Suíça em 4547 metros, 4529 metros entre Liskammcon Itália e Suíça. A lista continua e que o continente europeu contém muitos outros de grande esplendor.

Europa Aqui!