Neymar e Bárbara Evans, Filha de Monique Evans saí Três vezes com o craque

Fica difícil fazermos uma avaliação peculiar de modo que se possa ser entendido facilmente, mas vamos lá: A beleza de Barbara Evans e a falta dela por parte de Neymar, jogador santista – É praticamente um paralelismo antitético.

Neymar é fabuloso, astro, joga muita bola, o que ganhou em genialidades atléticas, faltou no estereótipo. Mas isso não é problema – Ventila na rede que o craque Neymar já “ficou” três vezes com a filha de Monique Evans, Bárbara Evans.

Bárbara Evans, filha de Monique Evans com o empresário José Clark, é a mais nova modelo do mercado e, em breve, pode estar brilhando na TV. “Ela não quer ser famosa, não. Ela quer é ganhar dinheiro”, conta Monique, com sua sinceridade habitual.

Além da beleza de Monique, Bárbara herdou a mesma franqueza. Diz que tem medo de comparações com a mãe extrovertida. “Sou bem mais introvertida. E ela fala o tempo inteiro que estou de mau humor, que não dou risada, que sou muito séria. “Bárbara é muito mimada, tem tudo que quer na hora que deseja. Como modelo, vai ter que exercitar a humildade, sorrir e aprender a ouvir não”, analisa Monique.

Já o craque Neymar da Silva Santos Júnior, nascido em 1992 é um excelente futebolista que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Santos. O atleta já defendeu a Seleção Brasileira Sub-17. Participou do Campeonato Mundial Sub-17 de 2009, onde o Brasil foi eliminado logo na primeira fase da competição. Neymar marcou um gol na partida de estréia, contra o Japão, vencida pelo Brasil por 3 a 2. Em 2011, irá participar do Sul-Americano Sub-20, torneio que vale vaga nas Olimpíadas de 2012.

Até Breve!

Deixe uma resposta