em Europa Aqui, Turismo Na Europa

Na Europa, Visite o Sul da Inglaterra – Turismo

Viajantes que gostam de arqueologia, história e natureza irão desfrutar de uma exploração terrestre da região mais encantadora da Inglaterra, se por conta própria ou com uma turnê.
A região Oeste da Inglaterra é um dos destinos do país das férias do premier. Popular entre os britânicos e estrangeiros, parece encarnar o sonho pastoral do campo Inglês.

Aldeias encantadoras, Casas em estilo enxaimel, castelos, casas senhoriais e círculos de pedra antiga – todos podem ser encontrados aqui. Este é o país para andar a pé ou a cavalo.

Alimentos Inglês, apesar de sua reputação terrível, o que tem mudado desde então, está no auge aqui: queijo cheddar, creme de chás Devon, sidras maçã – “Scrumpy” – e uma abundância de frutas frescas e frutas. O Oeste da Inglaterra, é a certeza de entreter e fascinar.

Devon, Dorset e Cornualha são os municípios do litoral sul. O Cornish Celtic foram as últimas pessoas na Inglaterra a ser conquistada pelos seus vizinhos anglo-saxão. Os acentos são diferentes e as terras, pelo menos para os padrões Inglês, é bastante acidentada, com costas rochosas que foi habitado por contrabandistas e piratas.

Dartmoor, Com póneis selvagens e infame prisão torna-se o interior do concelho. Norte da costa estão os municípios de Salto mortal, A terra mítica de AvalonE Wiltshire, Local de muitas construções pré-históricas de Stonehenge, que é o mais famoso, mas não o maior. Mais ao norte, encontram-se as Cotswolds e “Coração de Inglaterra”, os condados de Shakespeare Avon, Gloucestershire e Oxfordshire.

Há tantas coisas para ver no oeste da Inglaterra, que os livros poderiam ser escritos sobre o assunto – e ter sido. Iremos apenas descrever brevemente as áreas que podem ser de especial interesse para crianças e recomendo fortemente a compra de um bom guia para a área.

Europa Aqui!

Escrever comentário

Comentário