MySpace artistas mostra amor com análise de arquivos de vídeo e música

O MySpace tem perdido terreno para o Facebook e outros concorrentes no mundo de redes sociais, e não é numa escala pouca não – isso se deve ao fato que cada vez mais estão focados em algo que ele sempre fez bem: música.

Ficou bem mais fácil ser um músico no MySpace, graças aos novos recursos de análise que lhe da uma melhor imagem de quem está visitando seu site e ouvindo a sua música. No topo do que, o MySpace também tem trabalhado a um acordo com várias gravadoras proeminentes para colocar um grande arquivo de música online de vídeos.

Sobre o novo Dashboard artista, artistas, pode verificar os dados demográficos dos seus fãs, incluindo a discriminação de idade, gênero e localização. O Dashboard inclui também pageviews e toca música ao longo do tempo, e integra informações do iLike, MySpace, que adquiriu no início deste ano.

Os videoclipes são agora uma parte muito maior do MySpace. No topo do arquivo novo vídeo, vídeos de música vai aparecer de um artista no MySpace  se eles estiverem disponíveis. Claro, o MySpace tem encontrado uma maneira de rentabilizar aos pedaços fora do negócio de vídeo, incluindo abundância de anúncios. Ainda assim, é bom ter um grande estoque de música on-line de vídeos, e pode incluir alguns que você não pode facilmente encontrar no YouTube.

Até Breve

Deixe uma resposta