Mulheres Ricas – Novo Reality Show da Band

Bem, a Band com o intuito de atrair mais expectadores para a sua programação, irá apresentar a partir dos primeiros dias de 2012 o mais novo reality show da TV brasileira – estou falando de “ Mulheres Ricas “. Este é o mais novo programa da rede Bandeirantes, que logo estará no ar, prometendo ser um sucesso de audiência. Esse reality show fora criada para substituir o CQC, em seu período de férias.

Mulheres Ricas

Sobre o Reality Show

O reality show, Mulheres Ricas irá mostrar como é o dia-a-dia de cinco ricas mulheres brasileiras. Lydia Sayeg, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Narcisa Tamborindeguy e Brunete Fraccarolli. A verdade é que este programa é bem parecido com o Real Housewives, um grande sucesso apresentado nos Estados Unidos. Mulheres Ricas terá muitas polêmicas, fofocas e intrigas. É claro que, como todas elas são muitas ricas, haverá muitas compras e muito gasto em dinheiro, elas irão extravasar.

Mulheres Ricas é produzido pela mesma produtora do CQC. É por meio deste programa, que acompanharemos o cotidiano dessas ricas mulheres em suas belas mansões, em ambiente familiar e profissional, viagens, enfim, saberemos tudo sobre elas, além de suas vidas amorosas. Cabe salientar que suas vidas são regradas de muito luxo, jóias e dinheiro.

O reality show Mulheres Ricas vai ao ar no dia 2 de janeiro 2012, na Band, a partir das 22h15 – substituindo o CQC enquanto suas férias. Antes de finalizar este artigo, conheça mais sobre cada participante, de Mulheres Ricas, que estréia logo mais.

Brunete Fraccaroli – Arquiteta paulistana.
Débora Rodrigues – Ex-sem-terra e piloto de carros.
Lydia Sayeg – Empresária e joalheira.
Narcisa Tamborindeguy – Jornalista, advogada e socialite carioca.
Val Marchiori – Empresária e emergente da alta sociedade paulistana.

Deixe uma resposta