em Dicas

Modelos Facas de Cerâmica Kyocera

Hoje, muitas donas de casa têm procurado fazer uso das melhores peças para cozinhas, com fim de lhe dar conforto, diminuir o risco de escoriações ou qualquer outro tipo de dano que venha colocar e risco a sua integridade física. Atualmente, muitas peças e acessórios para cozinha renovar sua cozinha são encontrados no mercado, principalmente facas em seus mais variados modelos, principalmente as Facas de Cerâmica Kyocera.Facas de Cerâmica Kyocera

Escolher a faca ideal para o seu trabalho diário de domestica é muito importante para um melhor corte nos alimentos, pois não basta apenas ter uma faca de cozinha, é necessário ter uma faca que corte com precisão os alimentos para que possam ser separados da melhor forma. Hoje, as facas de cerâmicas fazer tudo isso e muito mais, e elas vieram para facilitar a sua vida.

Sobre as Facas de Cerâmica

As facas de cerâmica são feitas com zircônio, que é um minério muito resistente que chega a ser mais forte que o próprio aço, só perdendo apenas para a rispidez do diamante. Tais facas são fabricadas através de um material resistente não oxidante, evitando assim, que os alimentos tenham o gosto de metal que as outras facas possuem.

Vantagens

No que diz respeito as vantagens da faca de cerâmica, como também foram ditas no parágrafo anterior, ela possuem uma outra que é importante destacarmos que é o seu peso, sendo elas mais leves do que as facas feitas em aço; e uma de suas características peculiares é que o seu fio de corte dura em média, até 10 vezes que a faca tradicional, sendo necessário está sempre amolando esta ultima.

Umas das principais marcas de facas de cerâmicas é a Kyocera que tem feito muito sucesso entre os chefes de cozinha e domesticas. Se você deseja saber mais sobre esses modelos de facas, acesse o site: http://www.kyocera-componentes.com.br/.

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário