em Dicas

Modelos de Revestimento para Lajes e Contrapisos, Onde Comprar

Revestimento para Piso. Muito se tem procurado por modelos revestimentos que venha diminuir os ruídos causados por barulhos no piso, seja nos andares mais altos, como por pessoas que só andam fazendo barulho. Não importanta, a verdade é que isto incomoda e incomoda muito. E para dar solução esses desconforto foi que a empresa Cork do Brasil, desenvolveu o Revestimento MU32.Revestimento para Lajes e Contrapisos

Sobre a Cork Brasil

A Cork Brasil é uma notada empresa do ramo de revestimentos para piso, que tem se destacado no mercado pelos os mais variados modelos para sua casa, apartamentos, escritórios entre outros. A empresa conta com uma equipe altamente qualificada e especializada no ramo, oferecendo um atendimento capaz de suprir as premências de todos os consumidores. Entre os seus modelos de revestimentos está o MU32.

Sobre o Produto

O MU32 é revestimento que foi desenvolvido especialmente para ser aplicado em contrapisos, lajes e pavimentos. Este se trata de uma manta para pavimentos de concreto ou cimento composta por cortiça aglomerada para isolamento acústico e térmico. O MU32 é um dos modelos de revestimentos mais procurados no mercado para eliminar os ruídos e barulhos causados em casas, apartamentos, escritórios, entre outros ambientes.

Revestimento para Lajes e Contrapisos - MU32

Procedimento

Veja abaixo o procedimento correto para aplicação do produto em seu ambiente:

  1. Desembalar SilentCORK MU32 e aguardar 24 horas antes de sua aplicação, é o primeiro passo;
  2. Distribuir a manta SilentCork MU32 sobre a laje de concreto ou pavimento de cimento consistente com a fase carimbada virada para baixo, de modo que seja preenchido toda a área de aplicação do piso, sem nenhum espaço entre cada manta;
  3. Durante a distribuição, fazer os recortes necessários utilizando um estilete de boa qualidade;
  4. Na parte perimétrica das paredes, dobrar a manta elevando a altura da massa (cimento e areia ou concreto) a ser aplicada (Ex: massa de 3 cm, subir a manta na mesma medida).

Feito todos esses procedimentos, agora você pode aplicar a massa de cimento e areia ou concreto.

Precauções

Quero ainda dar uma importante dica: o procedimento acima pode ser alterado conforme o processo construtivo de cada obra, portanto, verifique as especificações que estão contidas no projeto do ambiente, fazendo uma prévia consulta ao Engenheiro Civil.

Portanto, se você deseja auferir mais informações sobre o produto, acesse o site: http://www.corkdobrasil.com.br/

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário