Modelos de Pisos em Resina Para Sala, Cozinha e Banheiros

Modelos de Pisos em Resina Para Casas e Banheiros, Cores. Hoje vou trazer algumas dicas e soluções para quem pensa em decorar sua casa com um belo piso de resina. Um dos proncipais fatores que nos fazem optar por essa tecnologia europeia é o fato de podermos então dar asas para imaginação. Com os Pisos em Resinas se pode fazer o inimaginável, criativo.

Como numa pintura, a resina autonivelante de poliuretano cobre pisos, paredes e até tetos de áreas internas e externas. Ela requer uma base limpa e seca – concreto ou outro revestimento, desde cerâmica até madeira e pedra, nivelados com cimento. Sob medida, o serviço começa com a visita de um técnico do fornecedor à obra para tirar as medidas e checar se há infiltrações no local.

Uma vez que sua construção ou piso onde por cima vai o revestimento em Resina, qualquer problema deverá ser resolvido antes da instalação do produto, uma vez que ele limiar a estrutura que o recebe. Segundo os fabricantes, a resina não trinca nem descasca e pode ser usada mesmo em banheiro ou cozinha.

Algumas pessoas usam salpicar areia bem fininha, na massa ainda líquida, para evitar escorregões no futuro. Isso se faz geralmente em ambientes como banheiro e cozinha, afinal ninguém vai querer cair por meio de um escorregão.
Já as possibilidades cromáticas são inúmeras. Dá para encomendar um tom com base nos catálogos de tinta ou criar um a seu gosto. Há quem encomende estampas à empresa – serviço com custo à parte.

piso-cozinha

Aferida a metragem e acertada a cor, os galões de resina chegam à obra em aproximadamente uma semana. O serviço leva cerca de três dias – um para espalhar o produto (até 1 000 m2), formando uma película de 3 mm de espessura, outro para a cura e mais um para passar o verniz.

Um desconforto é notado durante a aplicação, por isso não é aconselhável dormir em casa nessa etapa, evitando assim inalar o odor forte do produto. Designers e artistas habituados a trabalhar com resina indicam as tendências de cores. Cinzas. Os mais claros, quase um off-white, são recomendados para ambientes de estar. Laranjas. Também conhecidos como tijolo ou ferrugem, conferem um efeito vibrante e aconchegante à moradia.

Até!

One thought on “Modelos de Pisos em Resina Para Sala, Cozinha e Banheiros

  1. Qeria saber se nos comprando esse produto nos mensmo poderiamos aplica esse piso ou c vcs so vende ele instalado. E qal o valor. sou de Cianorte -PR.

Os comentários estão fechados.