em Moda

Mochilas, Malas, Carteiras da Grife Kipling, Onde Comprar, Preços

Mochilas, Malas, Carteiras da Grife Kipling, Onde Comprar. Comprar Acessórios da Grife Kipling pela Internet. Grife Kipling em São Paulo. Bem, a vaidade feminina, hoje, tem sido notória, e com razão! Isto porque o mercado tem facultado o que há melhor em peças e acessórios femininos para sue uso pessoal. São acessórios dos mais variados, que vão dos modelos mais pequenos aos mais grandes. E foi pensando no luxo de nossas brasileiras que a Kipling se lançou no mercado para oferecer suas opções em acessórios.

Sobre a Kipling

A Kipling é uma importe grife belga de peças e acessórios que nasceu em 1987. Consagrada pelo macaquinho que vem pendurado em todos os seus produtos, a marca tem se destacado pela grande variedade em rol de produtos que esta tem lançado no mercado. São acessórios dos mais garbosos e admiráveis que vão dos mais simples aos mais luxuosos.

marca-kipling

Acessórios da Grife

A notável marca ganhou o mundo com seus belos modelos acessórios que têm feito grande sucesso entre a classe feminina. São as bolsas, malas e mochilas duráveis e charmosas. Quando ela chegou ao Brasil, já vendia também frasqueiras, carteiras, estojos e nécessaires, itens em couro e jeans e grande linha de estampas ousadas.

Preços

A Kipling, mais forte em funcionalidade do que em estilo, tem como carro-chefe, até hoje, a mochila Fundamental que custa R$ 229,00, com dois zíperes em diagonal na frente e um na lateral. Portanto, não perca mais tempo e adquira os produtos da Kipling e aproveite todas as suas ofertas em bolsas, mochilas entre outros acessórios.

Localização

Você encontra os produtos da Kipling em lojas situadas:

Shopping Villa-Lobos, 2º piso, lj. 247
Fone: (11) 3023-6682

Shopping Pátio Higienopolis, piso Vilaboim, lj 430
Fone: (11) 3825-3926

Shopping Eldorado, 1º piso, lj 211-E.
Fone: (11) 2197-7160

Shopping Pátio Paulista, piso Paulista.
Fone: (11) 3253-6491

Mais informações sobre a grife, acesse o site: www.kipling.com.br

 

Fique Sabendo!

Escrever comentário

Comentário