Mizuno Wave Prophecy 2 – Vale a pena importar da china?

Entenda porque o preço é tão alto, já é febre nos pés de brasileiros e é o produto mais importado para o Brasil no seguimento. Pra não falar em um mil reais ele custa R$ 999,00. Isso mesmo, na maioria das lojas espalhadas pelo Brasil esse é o preço do tênis mais desejado por pessoas de todas as idades. Não é de tirar o mérito do preço, isso só já chama a atenção das pessoas quer sejam ricas ou da classe “C”.

importar da chinaO irônico é se formos comparar por exemplo a quantidade de material gasto para fazer um pneu de um carro qualquer e custar média de R$ 130,00 com o material gasto para fazer um par de tênis e levar todo este preço.
mizuno waveInjustiça ou não, todos garantem que vale cada centavos a pagar no tênis (há pessoas que contradizem). Ele tem estilo, cores variadas, um marketing muito forte, marca de peso e muita, mas muita tecnologia envolvida na produção, mas o que a própria Mizuno diz é o seguinte:
mizuno importadoO Prophecy 2 conta com reforço interno em suede, sem costuras nas laterais, que seguram o pé, deixando o cabedal ainda mais “clean” e confortável. A região do calcanhar está mais leve e macia, devido a ao novo e flexível contra-forte.
importar mizunoEle pode ter o seu preço reduzido para menos da metade se comprado no mercado livre e algumas pessoas que já o fizeram estão satisfeito e tiraram aquela impressão de que tudo que vem da China não presta e acaba rapidamente.
mizuno precosGeralmente a compra no Mercado Livre é segura, porém é bom ver a idoneidade do vendedor no próprio site.