Mistura de Cores em Pisos de Resina, Decoração

Mistura de Cores em Pisos de Resina, Decoração. Hoje, depois que essa nova tecnologia da construção europeia vem tomando o brasil e novos empreendedores, muitos proprietários vem sedendo a nova arte da construção civil. Isso porque se consegue com o piso de resina o que não se faz facilmente com os pisos convencionais.

Eles são excelentes para hospitais (com rodapé cirúrgico); para hotéis, clínicas, clubes, academias, quadras, brinquedotecas, salões de festas, piscinas, cozinhas, lavanderias, bancadas, depósitos e armazéns.

Alta resistência e durabilidade – comprovadas em testes para alto tráfego de cadeiras, malas, cadeiras de rodas, motos, carros, pallets em grandes depósitos.
Higiene e grande facilidade de limpeza e manutenção. Proteção térmica e acústica do ambiente com versão também para paredes.

Pode-se escolher qualquer cor de qualquer catálogo de mercado. Pode-se aplicar qualquer desenho sugerido, seja com máscaras – para desenhos geométricos e logos – ou fusão – em desenhos mais livres e orgânicos. Uma vez que isso por ser feito simplesmente com a imaginação. As cores não se misturam, elas se sobrepõem sobre a outra e formam sua criatividade.

Piso-Epoxi-Autonivelante-RESINA-PAULISTA.jpg

Pode ser aplicado sobre base de contrapiso desempenado ou sobre base em madeira e em cerâmica e afins – a única exigência é bom nivelamento e nenhuma umidade na base. O preço inclui todas as etapas do processo.

O Prazo de secagem também é de no mínimo 12 horas para circulação de pessoas e 24 horas para manuseio de mobiliário. A equipe de aplicação é a única responsável tambem pelo transporte do material, pela raspagem, pela regularização, pela aplicação de base ou impermeabilizante quando necessário, pela aplicação da resina e pela pintura ou pela cristalização, não adianta entrar nessa área que você vai se complicar.

Até!

One thought on “Mistura de Cores em Pisos de Resina, Decoração

  1. Boa tarde, estamos fazendo um trabalho sobre resinas e gostoriamos que vocês respondessem algumas duvidas nossa.

    A resina substitui o piso?
    E o valor ? É viavel?
    Qual a vantagem de usar a resina?
    Qual o processo de aplicação?

Os comentários estão fechados.