Missão Impossível 4 tem nome alterado – Ghost Protocol

Missão Impossível seja qual for sua edição, 1º, 2º 4′ teve seu título alterado pela terceira vez. 3º ou todas quantos vierem, nuca chegará a ser um 24 Horas (Jack Bauer), afinal, dificilmente se compara algo com a série que já renderam 8 temporadas. Mas também não posso dizer que Missão Impossível é ruim – pelo contrario – o filme é um filmasso!
O Missão Impossível 4, depois de ser intitulado ‘Aries’ e ‘The Mission’, a produção agora será lançada como ‘Mission: Impossible – Ghost Protocol’. O anúncio oficial aconteceu durante uma coletiva de imprensa em Dubai, um dos lugares em que a história se passa.

Jeremy Renner (‘Guerra ao Terror’) assume o papel de protagonista, e Tom Cruise ficará como o co-protagonista. Brad Bird será o diretor. Ele é conhecido por comandar as animações ‘Os Incríveis’ e ‘Ratatouille’. Josh Applebaum e Andre Nemecto, que trabalharam com Abrams em ‘Alias’, ficam responsáveis pelo roteiro. Cruise ajudou no esboço da história. Segundo ele, o filme deve ter uma grandiosa cena de ação no centro de Tóquio.

O elenco já conta com Renner, Tom Cruise, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Ving Rhames, Josh Holloway e Paula Patton. O lançamento está marcado para 16 de Dezembro de 2011.

Até breve!