Minati Khatua, Mulher se casa com Homem e descobre que ele era Mulher

Casar com um homem e descobrir que é mulher – Ou – Casar-se com uma Mulher e descobrir que é um homem, deve ser uma tarefa que não se deseja nem para o pior inimigo.  Minati Khatua, 26, reuniu-se Sitakant Routray, 28, enquanto visitava sua irmã. Routray alegou ser um amigo de seu irmão e os dois devem tê-lo batido fora porque dois meses depois, em 14 de setembro de 2009 eles se casaram – neste caso, ele, ou melhor, ela, conseguirá enganar até os irmãos de Ninati, uma vez que alegava ser amigo da família.

Eles registraram o casamento em tribunal mais tarde.  Obviamente, o casal nunca teve relações carnais porque a falta de um pênis provavelmente teria sido notado. Routray explicou que “ele” se abstinha do sexo por motivos religiosos.

“Eu achei que ele era devoto e respeitoso, mas quando entrei no banheiro, não havia como negar que meu marido era 100% mulher”, revelou Minati.


Conhecido como Sitakant Routray, a farsante conseguiu prolongar sua mentira por seis meses, alegando para sua esposa que não estava pronto para consumar o casamento devido a suas convicções religiosas, mas a polícia local abriu uma investigação, pois acreditam que o “noivo” pode ter fingido ser homem para receber os presentes de casamento, que chegaram a mais de 350 libras, além de objetos de ouro e um carro.

Routray aparentemente a chorar e pediu desculpas após ser pego na mentira, mas Khatua diz que “seus” irmãos, em seguida, ameaçou matá-la se a família dela e ela disse a ninguém Routray era uma mulher.
A polícia está investigando o caso.

Realmente, embora … A coisa sem sexo deve ter sido uma oferta inoperante. Se um cara casar com uma mulher que ele não fez sexo com e não pular seus ossos a noite ele recebe o anel em seu dedo, há certamente algo mais acontecendo …

O “marido”, claro, desapareceu com o carro, o dinheiro e as jóias.

Até Breve!

Deixe uma resposta