em Geral

Microsoft se inspira no Google e Bing obedece comando de voz

Foi quase um ano desde que o Google introduziu um recurso que permite que os proprietários do iPhone para pesquisar na Web usando comandos de voz, e agora a Microsoft está entrando no jogo também. Ela colocou comando de voz no celular sansung

Conforme anunciado no blog Search Bing, a marca Sprint Wireless novo Samsung telefone Intrepid agora vem equipado com uma nova interface de usuário de voz Tellme, uma empresa de reconhecimento de fala que foi adquirida pela MS no início de 2007.

Como demonstra o vídeo abaixo, você pode usar a nova interface para pesquisar na Web por comando de voz na sua pesquisa, compor uma mensagem de texto ou marcar um contato, simplesmente falando ao invés de digitar. A empresa cita um estudo do Studio Sanderson que encontrou 40% do uso do smartphone ocorre em multitarefa cenários onde o usuário não podem oferecer a sua total atenção ao seu telefone, e as alegações do recurso novo de comando de voz deverá simplificar suas vidas.

Apesar do que sugere o título, eu acho que é perfeitamente bem para a Microsoft adicionar funcionalidades que muita gente vai achar útil, se o Google saiu com eles há séculos ou não. Empresas concorrentes cópia um do outro o tempo todo, então não é algo para que seja criticada

[]http://www.youtube.com/watch?v=_uMibJqqn8s[/]

Evidentemente, o recurso é restrito a apenas um telefone em uma única transportadora, no momento, assim, entretanto, você poderá verificar os serviços como Dial2Do, apesar de que a aplicação é mais adequada para os comandos de ação de busca na web.

Espero que no tempo da Microsoft vem com aplicativos para as plataformas mais populares, em vez de manter este tipo de telefone específico do recurso.

Até Breve.

Deixe uma resposta